Perfil

Projetos

A apropriação e o uso do espaço são experiências pessoais. Nossos projetos são desenvolvidos para proporcionar uma vivência única e plena de acordo o estilo de vida de cada família, e integrando-se aos conceitos e à alma de cada empresa sem abrir mão do conforto, da beleza e da funcionalidade.
Utilizando os princípios da Arquitetura Consciente, os projetos são desenvolvidos de maneira preocupada com a preservação do meio ambiente e com a exploração racional dos recursos naturais permitindo a gestão das condições ambientais internas de forma otimizada e dinâmica, favorecendo o bem-estar e a integração dos indivíduos entre si e com a construção, além da redução do consumo de água e energia.
Escolhemos, sempre que possível, sistemas e materiais que garantam a sustentabilidade do edifício desde o princípio do processo, resultando em qualidade e economia.
Utilizamos todas as ferramentas adequadas para desenvolvimento de projetos de arquitetura, como softwares de desenho e 3D, produzindo material de apresentação que ofereça total compreensão aos clientes e aos profissionais que irão executar a obra.

 

Arquitetura Sustentável

Mais do que projetar edifícios nosso trabalho busca representar conceitos de vida com estilo e arte. Cada projeto pretende a realização do ideal para cada cliente.
Buscamos sempre otimizar o uso dos recursos naturais desde o planejamento da implantação do edifício, pois acreditamos que iluminação e ventilação adequados promovem economia e bem estar.
A utilização de materiais sustentáveis e a incorporação de recursos como reúso de água, captação de água de chuva e aquecimento solar, quando bem planejados desde o início se transformam em economia financeira e em respeito ao meio ambiente. Soluções simples visando sustentabilidade possibilitam a criação de ambientes mais harmônicos e saudáveis que refletem de forma positiva na saúde de quem habita ou utiliza os espaços que criamos.

 

Interiores e paisagismo

A preocupação com os ambientes internos e externos está presente já no início o projeto de arquitetura, desde a setorização, a melhor distribuição dos espaços até as sensações que se espera de cada ambiente. Para edifícios já construídos, muito mais do que decoração, o projeto de interiores possibilita melhor aproveitamento e coerência estética e funcional de acordo com as necessidades de cada família e de cada empresa.

 

 

Os comentários estão encerrados.